Pular para o conteúdo principal

Magos fundadores

No início dos tempos, haviam quatro magos elementais. Cetus, a maga da água, Vulcano, o mago do fogo, Shu, o mago do vento e Ossaim, o mago da terra. Esses magos fundaram seus próprios reinos e criaram seu próprio povo. Sereianos, criaturas do reino da água que são de uma beleza estonteante, mas não se deixe enganar, eles te hipnotizam para depois atacá-lo ferozmente. Os vulcans do reino do fogo, seres amantes das guerras e das armas, são eles que inseriram as armas entre os quatro reinos, uma mais poderosa que a outra. Os Monges do reino do vento, criaturas alvas e corpulentas, são bem calmos quando meditam, porém não os aborreça, possuem a força de um furacão quando irritados. E por fim, os Gaias do reino da terra, são um povo bem enérgico e que amam a natureza, são bem robustos e conhecem bastante sobre medicina natural.
Por muito tempo esses povos viveram tranquilamente entre si, porém a ganância e a crueldade tomou a mente dos reinos, existia uma grande rivalidade entre eles, daí então surgia a necessidade de um poder central controlar toda aquela situação. Então os quatro magos fundadores decidiram que deveria haver um Imperador que ditaria as regras entre os reinos, foi então que começaram as guerras que acabariam com a paz dos quatro reinos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor eterno de inverno.

No inverno de uma pacata cidadezinha existia uma garotinha ruiva com sardas no rosto, ela admirava a neve pela janela da casa de sua avó. Ela tinha os olhos fixos na neve que acabara de começar a cair, quase se esquecera da sua caneca de chocolate quente que segurava com as mãos frias. No que será que ela estava pensando? Ela refletia sobre como a neve era criada. Será que são poeira de estrelas que se explodiam no espaço e que caiam na terra? Ou existia alguém capaz de, simplesmente, apertar um botão e fazer caírem floquinhos de neve que ficavam presos em algum lugar no céu? Bem, nunca saberia, só sabia que estava frio lá fora e a neve fazia as crianças se divertirem na rua.  Ela começou a olhar as crianças em frente a casa da vovó, elas faziam bolas de neve, anjinhos no chão, patinavam em partes mais lisas e caíam em gargalhadas. A garotinha ruiva começou a imaginar um anjo usando uma magia para criar os flocos de neve, já que uma vez sua avó disse que um anjinho da guarda...

Informações úteis... Eu acho '-'

Algumas postagens vão ser sobre uma história em desenvolvimento, então... As vezes vão ser sem sentido, outras vão estar incompletas ou sem muita informação... Mas vão se conectando aos poucos até a história estar totalmente completa... MAAASS,  vou postar algumas outras histórias também que vierem a mente, até por que é uma forma de combater o bloqueio criativo e também uma boa forma de armazenar ideias :D.  Também vão surgir algumas histórias  do Bryan (outro adm), eu acho '-'. Então vai ter bastante história pra contar eu espero. E por último... Nós aqui somos estudantes, ok? Então, se a gente sumir por um tempo é normal, mas tentaremos manter um certa frequência. Então é isso, por enquanto, até mais :).